quarta-feira, 24 de junho de 2015

That's Life - Ela nos derruba, e novamente nos colocamos em pé...

That's Life
By Dean Kay / Kelly L Gordon
Canta - Frank Sinatra (apresentação de 1966)
(From Sinatra, a man and his music - Part ii)


  
English Lyrics
Versão Português - © Equipe 3AV

(Did you hear about it?)

That's life, that's what people say
You're riding high in April,
Shot down in May
But I know I'm gonna change that tune,
When I'm back on top, back on top in June



I said, that's life, and as funny as it may seem
Some people get their kicks,
Stompin' on a dream
But I don't let it, let it get me down,
'Cause this fine old world it keeps spinnin' around


I've been a puppet, a pauper, a pirate, 
A poet, a pawn and a king
I've been up and down and over and out
And I know one thing:
Each time I find myself flat on my face,
I pick myself up and get back in the race 


That's life, I tell ya, I can't deny it, 
I thought of quitting, baby
But my heart just ain't gonna buy it
And if I didn't think it was worth one single try,
I'd jump right on a big bird and then I'd fly


I've been a puppet, a pauper, a pirate, 
A poet, a pawn and a king
I've been up and down and over and out
And I know one thing:
Each time I find myself layin' flat on my face,
I just pick myself up and get back in the race


That's life, that's life
And I can't deny it
Many times I thought of cuttin' out
but my heart won't buy it


But if there's nothing shakin' come here this July
I'm gonna roll myself up in a big ball and die
My, my.



(Vocês já ouviram isto?)

Assim é a vida, é o que as pessoas dizem.
Você está bem no topo em abril,
e o derrubam em maio.
Mas sei que vou mudar essa toada,
quando estiver de volta ao topo, de volta ao topo em junho.

Eu disse, assim é a vida e, por mais engraçado que pareça,
algumas pessoas se divertem,
pisoteando um sonho.
Mas não deixo, não deixo que isso me deprima,
porque este belo e velho mundo continua girando.

Já fui [tenho sido] um fantoche, um mendigo, um pirata,
um poeta, um peão e um rei.
Já estive acima e abaixo e dentro e fora,
e só sei de uma coisa:
sempre que me vejo de cara no chão,
eu me levanto e volto para a corrida.

Assim é a vida, eu lhe digo, não posso negar.
Pensei em desistir, baby,
mas meu coração não aceitaria isto.
E se eu não achasse que vale a pena uma única tentativa,
saltaria sobre um grande pássaro e me deixaria levar...

Já fui [tenho sido] um fantoche, um mendigo, um pirata,
um poeta, um peão e um rei.
Já estive acima e abaixo e dentro e fora,
e só sei de uma coisa:
sempre que me vejo caído, de cara no chão,
eu me levanto e volto para a corrida.

Assim é a vida, a vida é assim
e não posso negar.
Muitas vezes pensei em desistir,
mas meu coração não aceita isso.

[sarcasticamente...]
Mas, se nada me motivar até julho,
irei rolar como uma grande bola e morrer...
Isso mesmo...



Equipe 3AVM



Nenhum comentário:

Postar um comentário